Política de privacidade
A Dental Office (Dental Office S.A.), denominada Controlador, desenvolvedora e proprietária do software Dental Office, reconhece a importância da privacidade de dados pessoais e, em atendimento à Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD), deseja que você se familiarize com a maneira como há a coleta, o armazenamento e o tratamento dos seus dados. Esta Política de Privacidade descreve as práticas adotadas quanto aos dados coletados em formulários impressos ou digitais por meio do website, redes sociais, prestadores de serviço e/ou aplicativos para dispositivos móveis, operados e controlados pela Dental Office.
Quando o usuário, denominado Titular, aceita essa Política de Privacidade confere sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados. Caso não esteja de acordo com estas diretivas, deverá descontinuar o seu acesso.
O Titular é corresponsável pelo sigilo de seus dados pessoais e responsável pela veracidade, precisão e atualização destes, devendo ele manter suas informações atualizadas. O Titular não deve compartilhar senhas e dados de acesso.
Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.
Envie um e-mail para nosso DPO: dpo@dentaloffice.com.br
Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (Artigo 41 -Lei nº 13.709/2018 (LGPD))
O Titular, quando fornece seus dados pessoais ao Controlador, ao solicitar um contato de nossa equipe comercial, optar por receber nossos e-books e materiais educativos ou optar por realizar um teste gratuito dos nossos softwares, declara ter lido e estar de acordo com o termo e condições gerais de uso do software, com nossa política de Cookies, bem como este termo referente à nossa política de privacidade e o sigilo com que serão tratadas essas informações, dando seu consentimento para coleta e tratamentos dos dados referenciados ao item 1 desta política.
Os dados pessoais do Titular serão tratados de forma segura, com as devidas autorizações para tratamento, e protegidos contra sua perda, eliminação ou dano acidental, sendo organizados adequadamente para manter a integridade e confidencialidade;